4.429

visitas

Jetta Novo Café com Leite! Som, Marrom Metálico e Aro 19×8

Publicado por

  • 20 de agosto de 2016

jetta-novo-cafe-com-leite-aro-19-rotiform-envelopado-marrom-nicolas-souza

O carro modificado mais visualizado do Brasil no Facebook voltou com um projeto ainda mais pesado! Agora o Jetta Variant 2008 do Nicolas Souza ganhou novas rodas aro 19×8, envelopamento na cor marrom metálico e uma nova customização do porta-malas, deixando o famoso Jetta Café com Leite mais afinado.

O porta-malas está com tecidos em tons de marrom e detalhes em madeira, onde são acomodados os itens da suspensão a ar e do som. Os amortecedores preparados e a personalização do porta-malas foram feitas no Pantera Suspensões. Esse Jetta já foi destaque aqui no AutoCustom (veja matéria anterior), mas após algum tempo o Nicolas resolveu mudar o projeto e nos trouxe para conferir.

Além das rodas importadas da Europa, exclusivas no Brasil, calçadas com pneus 225/35, outros detalhes foram acrescentados como pintura amadeirada no interior do veículo, feita com pintura hidrográfica, sistema de iluminação com faróis de neblina em amarelo e a grade dianteira em preto sem os emblemas. O sistema de som também foi alterado, o DVD retrátil está enviando as pancadas dos graves para um novo subwoofer de 750w empurrado por um amplificador de 800w.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
21 de agosto de 2016 16:20

Sem sombra de dúvida, agora está muito melhor que da primeira vez e o trampo de pintura no painel da perua está perfeito, tão bem feito que se vocês não dissessem que é uma pintura, eu ia achar que se tratava de madeira natural mesmo, tá um luxo só o interior dessa Jetta Variant.