3.277

visitas

Encontro de Carros Antigos de Osasco do ORRA 2016

Publicado por

  • 15 de agosto de 2016

Essa foi a quinta edição do Encontro de Carros Antigos de Osasco do ORRA, realizado no dia 14 de agosto de 2016. Evento que sempre reúne veículos customizados de época e que em sua maior parte são os famosos “Rat Rods”, uma cultura alternativa da época dos Hot Rods.

O próprio nome do clube já fala sobre isso, Osasco Rat Rod Association, que vem representando todos os elementos da cultura, entre veículos, músicas e estilo. E, uma vez por ano eles organizam esse conceituado evento de customizados na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, trazendo apresentações e o próprio comércio do movimento.

Este ano a festa aconteceu no estacionamento do Super Shopping, do qual teve seu piso superior lotado de carros durante toda a manhã, lembrando que se tratava de uma data especial, o Dia dos Pais, onde muitos deles aproveitaram para comemorar por lá mesmo. O Encontro do ORRA veio com exposições, barbearia, lojas e shows com bandas de Rock e DJs, além de sorteios e um concurso entre Pin-ups.

Veja mais fotos e tudo o que rolou no Encontro do ORRA acessando a página oficial do clube no Facebook: www.facebook.com/orra.sp.br. Consulte também outros eventos automotivos na agenda do AutoCustom, participe da Garagem do Leitor ou veja as nossas atualizações pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários