1.777

visitas

0

Nova Funilaria Artesanal: Curso e Recuperação Tampa Civic

A Mercury Body Shop and Paint, oficina de Nova Funilaria Artesanal localizada em Sorocaba (SP), nos apresentou mais uma vez o serviço que recupera peças automotivas sem o uso de massa. Após o vídeo que lançamos há alguns meses, o público pediu uma nova gravação mostrando todas as etapas, então entramos em contato com eles e presenciamos o desamassado de uma tampa do porta-malas de um Honda Civic, do qual afetou o vinco e que normalmente seria considerado como caso perdido.

Os profissionais da Mercury mostraram o serviço mas também falaram sobre o curso de Nova Funilaria Artesanal que estão desenvolvendo, afim de expandir essa técnica para todo o Brasil, incentivando as oficinas a aderirem ao novo método sustentável de recuperação de peças automotivas.

O Curso é voltado para qualquer pessoa que queira trabalhar na área ou até mesmo ter sua autonomia na profissão, recuperando peças em sua própria casa. No curso prático de 5 dias, o aluno irá aprender a utilizar todas as ferramentas da Nova Funilaria Artesanal e aproveitar as diferentes possibilidades de aplicação e oportunidades nesse ramo.

No vídeo, o especialista Marcelo Guimarães, explica que inicialmente é necessário desamassar o mais grave com ferramentas comuns e depois usar as técnicas e as ferramentas, como o alicate de repuxo, para ajudar a finalizar o trabalho. O AutoCustom comprova e recomenda o serviço da Nova Funilaria Artesanal, esperamos que ele seja expandido por todo o país, pois, além da sustentabilidade poderá ajudar financeiramente muitas pessoas que precisam arrecadar uma grana extra.

Mais informações:
www.facebook.com/mercurysorocaba
(15) 99664-6627

Confira as fotos do antes e depois da recuperação da tampa do porta-malas do Honda Civic, juntamente com as fotos da Chevrolet C10 rebaixada que estava presente no dia:

Fotos do curso de Nova Funilaria Artesanal:

Publicado por

  • 25 de agosto de 2016

Comentar

Pardo
Membro
1

Show de bola, outra vez eu tinha sentido a falta de um vídeo, agora sim…

E tem a vantagem de não precisar furar a lata para encaixar aqueles “pinos” tipo umas chavinhas para puxar a lataria de volta no lugar que geram furos e ai tem que tampar…

wpDiscuz