Classic 2001 Envelopado, Ar e Rodas 15x8 - Vini Ribeiro
8.027

visitas

Classic 2001 Envelopado, Ar e Rodas 15×8 – Vinicius Ribeiro

Publicado por

  • 17 de agosto de 2016

Chevrolet Classic 2001 Milenium 1.0, um carro que o Vinicius Ribeiro de Lima nunca se imaginou dentro, menos ainda modificado. Só que depois de um tempo com o veículo e fazendo suas manutenções esporádicas, percebeu que poderia deixá-lo com uma cara diferente, montando seu visual com uma aparência race (corrida).

No início do projeto ele ia refazer a pintura do Classic mas quando removeu todo o verniz surgiu a ideia de envelopar de cinza, se baseando em um Porsche da gringa. Nesse mesmo tempo foi acrescentado os fenders nos para-lamas, aproveitando inclusive o mesmo adesivo para mantê-lo na cor do carro.

Depois chegaram as rodas, aro 15×8 com pneus 165/45, reformadas e modificadas por ele mesmo, deixando as bordas polidas e o fundo na cor preta. O Classic também ganhou uma nova suspensão a ar, qual ele comenta que foi uma boa opção para suas viagens até o litoral nos fins de semana.

O porta-malas personalizado, acessórios internos do carro e bancos da A4 Variant também foi instalados por ele, passando a se dedicar mais ao carro não só pela exclusividade, mas sim pelo passatempo e pelos momentos com seus amigos que jamais imaginaria ter.

O Vinicius é de Curitiba (PR) e foi acompanhado de sua esposa Eliane Alves em uma aventura até São Paulo, onde pode viver e registrar alguns desses momentos acompanhados de seus parceiros de clube, aproveitando também para encostar a máquina e deixar o AutoCustom fazer esse ensaio.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
17 de agosto de 2016 18:15

O grande barato dessas rodas é que apesar de elas serem aro 15 tala 8, elas parecem ser bem menores do que realmente são, remetendo aos tempos lá das antigas, quando o pessoal usava roda aro 13 taluda.