Fotos Noite do Fusca 2016 - Sambódromo Anhembi SP
2.457

visitas

Noite do Fusca 2016 – Auto Show Collection

Publicado por

  • 5 de julho de 2016

A Noite do Fusca deste ano trouxe mais vida ao Sambódromo de São Paulo através das cores do carro mais famoso do mundo. O Besouro motorizado mais querido do planeta foi homenageado no evento Auto Show Collection no dia 28 de junho de 2016, trazendo centenas de exemplares originais e modificados, além de milhares de fãs desse modelo da Volkswagen.

Como de costume, foi realizado um desfile com alguns desses carros, selecionados anteriormente, para mostrar ao público os diferentes itens do Fusca desde sua chegada no Brasil até o encerramento de sua fabricação. Passando desde modelos básicos, conhecidos como Pé de Boi ou Standard, até os customizados, conversíveis e até de corrida.

O evento Auto Show Collection acontece toda semana por lá e vem trazendo sempre uma tema diferente a cada terça-feira, além das exposições clássicas dos carros antigos e modificados de variadas marcas e estilos. Veja o calendário de atrações de 2016. Consulte também os próximos eventos na agenda do AutoCustom, ou acompanhe pelas redes sociais para receber as novidades.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
5 de julho de 2016 22:07

Show de bola e dessa vez a quantidade de fotos foi caprichada, tinha até o “Vocho Última Edición” desfilando na pista do Sambódromo, Classe A, Auto Custom.