9.386

visitas

Vectra Elite 2006 aro 20, Ar e Som – Paulo Scarmeloto

Publicado por

  • 12 de junho de 2016

Chevrolet Vectra Elite 2.4 automático, ano 2006, rodando em Campos do Jordão (SP) no comando de Paulo Scarmeloto. Ele que sempre foi fã desse modelo de carro, agora tem um que anda espancado no chão, mesmo com suspensão a ar.

Ele comenta que sua intenção foi instalar a suspensão regulável para levantar o veículo em terrenos mais difíceis de acessar. Para isso, foi modificado diversos detalhes da estrutura também, entre caixas de rodas e ponta de eixo, encostando no chão quando estaciona.

O Vectra também está com rodas aro 20, pneus 225/30 e porta-malas personalizado, acomodando itens da suspensão e do som, mas com visual amadeirado, semelhante aos itens originais no interior do veículo. O chão e as laterais do porta-malas receberam acabamento em madeira, já o cilindro da suspensão foi adesivado de madeira e a caixa de som foi encapada com tecido em couro.

No painel foi instalado um DVD de 2 DIN que leva o som para os kits duas vias nas portas e para os subwoofers na caixa dutada instalada no porta-malas, são falantes de 12″ de 650w cada alimentados por um amplificador de 1600w.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários