Fotos da Noite dos Esportivos 2016 - Maio - Anhembi SP
2.371

visitas

Noite dos Esportivos 2016 – Auto Show Collection

Publicado por

  • 10 de maio de 2016

A Noite dos Esportivos deste ano foi realizada no dia 3 de maio de 2016, trazendo exemplares que marcaram época e outros que ainda fazem sucesso no Brasil. Essa é uma das atrações do evento Auto Show Collection, que acontece semanalmente no Sambódromo de São Paulo, cada terça-feira um tema diferente.

Na pista estavam desde esportivos nacionais como o Ford Corcel 1 GT até grandes Máquinas como a Maserati GranTurismo, trazendo ao público marcas populares e de luxo. O desfile for organizado para mostrar alguns desses exemplares que estavam por lá. E, além dos modelos citados, também foram apresentados um Camaro verde dos anos 70, dois Mustangs, sendo um conversível e outro coupé GT, um Miura branco pérola, dois Opalas vermelhos coupé SS, um Lobini amarelo (marca nacional), um Camaro amarelo conversível, único de importação oficial da Chevrolet. E fechando o desfile um Plymouth Belvedere azul, um conversível gigante que chamou a atenção por seu estado de conservação.

Auto Show Collection também reúne carros modificados de fãs e clubes credenciados, conforme mostramos nas demais fotos. Confira também seu calendário 2016 de atrações. Acesse a agenda do AutoCustom para ver os próximos eventos ou siga nas redes sociais para receber nossas atualizações.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários