Fotos da Noite dos Anos 60 - Carros Anhembi 17 Maio 2016
2.106

visitas

Noite dos Anos 60 – Auto Show Collection 2016

Publicado por

  • 24 de maio de 2016

A Noite dos Anos 60 deste ano trouxe carros populares e esportivos que marcaram época. Eles ficaram expostos e desfilaram na pista do Sambódromo de São Paulo no dia 17 de maio de 2016, onde acontece semanalmente o Auto Show Collection.

A abertura do desfile se deu com um DKW branco, modelo muito utilizado pelos antigos Taxistas. Na sequência passaram três exemplares vermelhos do Ford Mustang, dois coupés e um conversível, seguidos por dois Chevrolet Impalas azuis, um Simca Chambord vermelho, um Karmann-Guia amarelo, um Volkswagen Fusca verde e finalizando a apresentação com uma 3100 Brasil verde e branca, pick-up fabricada pela Chevrolet.

Como de costume, além da atração da noite, o evento traz o encontro de carros antigos e modificados de fãs e clubes que marcam presença há quase 15 anos. Confira também as atrações de 2016 do Auto Show Collection. Veja na agenda do AutoCustom as datas dos próximos eventos automotivos e acompanhe também pelas redes sociais, para ficar por dentro das últimas atualizações.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários