4.515

visitas

Montana Sport 2014 – Suspensão a Ar e 17″ – Thiago Grigoletto

Publicado por

  • 23 de abril de 2016

Thiago Grigoletto, proprietário dessa Montana, caiu numa pegadinha armada por seus amigos, o objetivo era um ensaio fotográfico da pick-up para o AutoCustom. Ele não sabia de nada e foi ao encontro dessa galera em frente ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo. E o que era para ser um bate-papo informal acabou sendo revelado que estava tudo combinado. A ideia partiu da sua namorada Maria Fernanda e do seu amigo Victor Lacerda, após escutarem que ele pretendia vender a caranga, então juntos convidaram algumas pessoas para participar da brincadeira.

Sobre o carro, é uma Chevrolet Montana Sport 2014, modelo completo e equipado com motor 1.4, mas neste caso com um pouco mais de potência devido ao novo chip reprogramado que foi instalado. Gringo, como é conhecido, comprou ela zero quilômetro e começou a modificá-la após alguns meses, iniciando pela suspensão a ar, pelo chapeamento na parte inferior do veículo e outros detalhes da parte mecânica para evitar atritos quando rodar com ela rebaixada, inclusive o motor e câmbio também foram levantados com novos suportes.

Depois disso chegaram as rodas aro 17, que para sua instalação foi necessário trocar os originais parafusos por prisioneiros. Elas são de tala 8 e estão calçadas com pneus 195/40, causando o efeito stretch, principalmente na traseira onde tem um espaçador de uma polegada.

Ainda na parte externa, alguns detalhes como os emblemas do carro e aerofólio de teto foram pintados de roxo, mantendo o mesmo tom das porcas das rodas. Já na parte interna, quase tudo foi mantido original, acrescentando apenas uma caixa selada com um subwoofer de 12″ de 800w, alimentado por um amplificador de 500w.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Bellator
30 de agosto de 2016 23:22

Amigo, primeiramente parabéns pelo carro. esta realmente show!! Qual o nome dessas lindas rodas?