Fotos 1º AutoCustom Society
4.850

visitas

1º AutoCustom Society

Publicado por

  • 4 de março de 2016

O projeto desse evento vai além dos carros, o AutoCustom Society foi uma ideia criada para unir fãs e proprietários de carros modificados de todos os anos e estilos. Onde cada grupo pode apresentar suas máquinas, seus estilos de vida, mas acima de tudo contribuir para que o universo da customização automotiva continue sempre vivo.

A primeira edição do AutoCustom Society foi realizada no dia 28 de fevereiro de 2016 no Shopping D, em São Paulo. Onde diversos fatores contribuíram para o sucesso desse encontro de carros modificados além, principalmente, da aceitação do público. Isso porque, nossa equipe teve apenas quatro dias para divulgação e esperava poucos veículos para as exposições, mas os participantes lotaram três pisos do shopping em uma manhã de domingo.

_DSC000000-28

O convite foi aberto a todos os tipos de carros modificados, inclusive os mais populares, mas independente disso, nosso foco era reunir essas pessoas para trocar informações, curtir os amigos e admirar a bela paisagem oferecida no terraço do shopping. Isso provou que a causa vai além da lata, pois, diferentes tribos se uniram em pouco tempo para mostrar a força deste cenário no país. Muitos até ajudaram na organização do encontro, eles sabem que a base dessa sociedade é compartilhar alguns ideais que mantém a engrenagem rodando. E foi assim que surgiu o nome AutoCustom Society, um evento que pretende mobilizar e formalizar toda a sociedade da customização automotiva com o mesmo objetivo: a união.

Agradecemos todos aqueles que marcaram presença no AutoCustom Society, entre participantes e visitantes. Nosso obrigado também ao Shopping D por acreditar em nosso trabalho, mas principalmente a aqueles que se dedicaram a organizar esse encontro simplesmente pelo prazer de ver essa galera reunida.

Em breve informaremos uma nova data para o próximo AutoCustom Society, enquanto isso, consulte os outros eventos em nossa agenda, ou acompanhe nossas atualizações pelas redes sociais. Nessa matéria selecionamos algumas fotos do que rolou por lá, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos a curtirem a página do evento no Facebook, onde estão sendo publicadas mais imagens.

Mais fotos e vídeos: www.facebook.com/autocustomsociety

 

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Thieres Russo de Lima
Thieres Russo de Lima
8 de março de 2016 12:02

Carros muito lindos, um belo evento, já fui duas vezes e nesse aí infelizmente não deu, pois meu carro está em uma leve reforma! Mas no próximo nem que for de bus tenho q colar! Show demais

rafael yunis
rafael yunis
4 de março de 2016 23:32

esse evento foi muito bom eu tava la

Pardo
4 de março de 2016 21:28

Show de bola, quando será o próximo???

Pardo
5 de março de 2016 15:17
Resposta para  AutoCustom

Opa!!!! de nada, normalmente eu não frequento esses eventos de carros mais modernos, mas esse ai, pelas fotos e pelo nível dos carros, eu gostei, ai gostaria de ir em um desses.