Vídeo WRX STI 400cv Sequestrado pela Noiva

Subaru WRX STI 2010 versão hatch, modelo equipado com 6 marchas, controle de tração integrada e três modos de dirigibilidade para os diferentes percursos que realiza. É um modelo completo e um pouco mais equipado do que a versão WRX. Originalmente ele tem 310cv mas agora está 400 cavalos e 62 de torque

Reinaldo Bellis (Custelinha) comenta que mesmo após a preparação é um carro bem confiável, tanto para o uso diário, quanto para seus passeios com a família e principalmente para as arrancadas que participa. Ele trabalhou alguns anos em uma concessionária Subaru e agora tem sua própria oficina onde faz manutenção básica e preparações como esta.

Já a Talitha Grace, comenta que o antigo Subaru Impreza foi mais fácil de tomar do Custelinha, bem diferente desse exemplar do qual ele tem mais ciúmes. No entanto, ela vem repondo o combustível sempre que sequestra o carro para dar algumas aceleradas.

Sobre a preparação do WRX STI, foram acrescentados pistões e bielas forjados, volante aliviado, embreagem de cerâmica, coletor especial, escapamento de 3″ e o ajuste feito na própria oficina Subaru Custela Team. O carro também está equipado com rodas aro 19, freios com 6 êmbolos, suspensão coilover (rosca) preparada, barras anti-torção superior e inferior, entre outros detalhes para garantir a segurança do piloto.

Comentar


Exibir:   novos | antigos
Membro
13 de fevereiro de 2016 18:17

Esse cara tem o que muitos outros aficionados por um determinado modelo de carro gostariam de ter, que é uma oficina especializada em mexer só com o modelo de carro preferido e motor boxer é motor boxer né???, no meu caso eu sou fã de motor boxer, mas os da linha Volkswagen refrigerada a ar hehehehehehehehehehehe.

0
Eduardo Vargas
Visitante
Eduardo Vargas
3 de março de 2016 13:44

Também sou apaixonado pelos VW aircooled, mano (como podes ver na minha foto…)!! Também tenho a sorte de contar com uma mecânica especializada na linha bem em frente à minha casa… Abração. :)

0
Membro
3 de março de 2016 14:22

Opa!!!! você é daqui de São Paulo – Capital???

0
Eduardo Vargas
Visitante
Eduardo Vargas
5 de março de 2016 01:49

Não, brother. Sou de Porto Alegre!

0
Membro
8 de março de 2016 20:29

Tem vários encontros de Fuscas da hora ai no Sul.

0
wpDiscuz
Adicionar aos favoritos
0
Compartilhar esta página

ATENÇÃO: Esta página pode conter informações ou materiais fornecidos por terceiros, de produção independente. Em caso de dúvidas informe no campo comentar ou entre em contato com o idealizador do conteúdo. Consulte também nossas condições de uso e direitos autorais.