25

visitas

Vídeo SAVE PhotoCars

Publicado por

  • 29 de janeiro de 2016

O vídeo oficial do SAVE PhotoCars foi lançado em 10 de janeiro de 2016, ele conta um pouco da história dos fotógrafos e videomakers que vivem o universo automotivo, mas que enfrenta dificuldades como quase todos os ramos. Porém, este é um cenário um pouco mais complicado, pois qualquer pessoa pode fotografar, mas nem sempre com a dedicação de quem consegue enxergar o ângulo correto e passa horas produzindo ou editando o material.

Um conteúdo que será admirado por muita gente, dos quais boa parte não fazem ideia que não é um trabalho tão simples. O mundo da customização automotiva agrega muita cultura, diversão e entretenimento, somente no Brasil são realizados mais de 5 eventos automotivos por fim de semana. Contudo, a divulgação de toda essa festa é registrada por pessoas apaixonadas por carros modificados mas também pela arte da fotografia ou da filmagem.

Eles nem sempre são valorizados, muitas vezes até julgados quando demoram para publicar suas produções, algo que foi editado com muito carinho. Somente assim a cena continua viva e novos estilos são formados, novas pessoas ingressam para continuar essa história. Essa galera da mídia precisa ser valorizada e até paga por esse trabalho! E foi por isso que nasceu a SAVE PhotoCars, para esclarecer quem são eles, o que fazem, de onde são e como contruibuem para que os eventos continuem acontecendo. Assista o vídeo oficial do SAVE PhotoCars e saiba mais!

https://www.youtube.com/watch?v=jY7D8SGooMY

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários