Fotos 1º Mega Encontro Brothers & Divas
1.276

visitas

1º Mega Encontro Brothers & Divas

Publicado por

  • 10 de janeiro de 2016

A equipe do Brother’s Foto e Vídeo junto com o clube Divas dos Baixos marcaram esse encontro para iniciar o calendário de 2016 no cenário de carros rebaixados. A previsão do tempo era de chuva, mas o tempo foi favorável durante todo o dia e os organizadores comentaram que logo pela manhã a fila já se formava para entrar na Praça Fortunato da Silveira, localizada no bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo.

O Mega Encontro aconteceu no dia 10 de janeiro e reuniu não só a galera dos carros rebaixados, mas também do mundo da performance, trazendo alguns carros com motores preparados com Turbo, inclusive dois exemplares que participam de competições da modalidade Drift.

Consulte a agenda do AutoCustom para ver os próximos eventos. Acompanhe nosso trabalho também pelas redes sociais e receba as últimas atualizações. Para ver essas e outras imagens, ou ainda participar dessas equipes acesse pelo Facebook. Endereço do Brother’s Foto e Vídeo: www.facebook.com/BrothersFilmeeFoto. Endereço das Divas dos Baixos: www.facebook.com/DivasDosBaixos.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
11 de janeiro de 2016 20:48

Em São Miguel Paulista eu só conheço perto da estação de trem…