Fotos 17º Mega Encontro Derrubados - Último de 2015
2.075

visitas

17º Mega Encontro Derrubados – Último de 2015

Publicado por

  • 21 de dezembro de 2015

A 17ª edição do Mega Encontro Derrubados fechou o ano com chave de ouro, trazendo milhares de fãs e proprietários de carros no kartódromo do Brasil Kirin Arena. Logo pela manhã a Área VIP já estava lotada mas a fila de carros derrubados no chão ainda era grande. Nossa própria equipe precisou esperar um pouco para entrar, como mostrado ao vivo em nosso Instagram (@autocustomoficial). E  foi assim durante todo o dia 20 de dezembro, pois, enquanto em grande parte do Estado chovia por lá o tempo estava favorável e quente, animando a todos que iam para ver essas naves de perto.

O AutoCustom também montou seu espaço no Mega Encontro Derrubados, trazendo o famoso Jetta Café com Leite que chamou a atenção do público. Diversas outras empresas do segmento também marcaram presença, além do próprio stand do Derrubados Club onde são comercializados artigos para a galera que anda baixo.

Confira essas e outras imagens no Facebook oficial do Derrubados Club em www.facebook.com/Derrubadosoficial. Pesquise também pelos próximos eventos na agenda do AutoCustom ou acompanhe as atualizações pelas redes sociais.

Oferecimento: www.connectparts.com.br

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
22 de dezembro de 2015 21:18

Gostei de um Fiat Palio vinho duas portas com rodas de Fiat 500 acho que aro 17 ou 18 que está ai no álbum de fotos, se você conhece o dono dê parabéns ao mesmo.