Jetta Café com Leite! Aro 20, kit ar e porta-malas personalizado
6.099

visitas

Jetta Café com Leite – Aro 20, kit ar e porta-malas personalizado

Publicado por

  • 29 de outubro de 2015

Volkswagen Jetta Variant 2008 motor 2.5 automático, versão completa e com um teto solar panorâmico que chama a atenção. O carro é do Nicolas, que já passou pelo AutoCustom com seu Voyage mas que acabou vendendo para comprar um sedan maior. Porém, sua escolha foi alterada quando viu a Jetta Variant de perto, ele sempre foi fã de carros grandes e não pensou duas vezes em equipar essa nave.

Começou pelas rodas aro 20 réplicas de Bentley, depois encostou a perua para instalar um kit de suspensão ar independente e personalizar o porta-malas. A suspensão possui o controlador digital com programações para seu uso no dia a dia e o porta-malas recebeu detalhes em madeira e dois gordos cilindros de ar para suas frequentes subidas e descidas. Foi dai que surgiu a ideia da temática do desenho animado Minions, pintando os cilindros com suas características e acrescentando os manômetros como se fossem suas lupas.

Nicolas queria algo ainda mais diferente quando resolveu trocar a cor do carro, pretendia fazer o envelopamento vinil marrom, uma tendência da gringa, mas olhando esse tom de bege sabia que não encontraria outro igual. Naquele momento já começaram a surgir os apelidos de Café com Leite, Cappuccino, Nutella, entre outros. Mas o Café com Leite pegou e ele até acrescentou uma faixa na lateral do carro com esse nome, assumindo a temática. As rodas também receberam nova cor, um marrom café para seguir com e bordas prateadas para completar o visual.

No porta-malas também está um alto-falante subwoofer de 750w, em breve ele será ligado no amplificador em conjunto com sistema de som original da Variant. Todo o áudio é reproduzido pela central multimídia 2 DIN instalado no painel, onde foi aplicado envelopamento que imita madeira, seguindo os tons de marrom do restante do veículo.

Por fora, emblemas da Volkswagen R Line, lâmpadas de xênon nos faróis e muito estilo por onde passa, principalmente nas ruas de Osasco (SP) onde mora. “Nesse carro tentei fazer tudo diferente” comenta Nícolas, agradecendo o pessoal do 272 Club e as oficinas que o ajudaram nesse projeto.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
WILSON
WILSON
4 de novembro de 2015 14:30

Nota 1000

Leonardo Cavalheiro
Leonardo Cavalheiro
4 de novembro de 2015 02:19

Mano, carro perfeito!
Este bege tem um nome especifico??

Pardo
30 de outubro de 2015 20:53

Essa cor lembra muito os Fuscas da década de 60 que também tinham o apelido “café com leite” e isso não é uma ofensa ao dono do carro, pois como todos sabem, Fusca é meu carro favorito, aliás, gostei da foto com aquela “paradinha” estilo visão de raio X no porta malas da perua.

CARLOS VW
CARLOS VW
30 de outubro de 2015 12:50

parabens por essa nave garotinho mto top esse porta malas no cobre emadeirado