Encontro Equipe Low Friends - 23 julho 2015
469

visitas

Encontro Equipe Low Friends

Publicado por

  • 5 de outubro de 2015

A equipe Low Friends, de São Paulo, fez um encontro entre os membros no dia 23 de julho de 2015. Passamos por lá para fazer algumas imagens e mostrar as carangas dessa galera. A reunião aconteceu no Carrefour Limão, localizado na zona norte da cidade. Apesar do nome Low Friends (Amigos de Baixos) o lema da equipe é juntar fãs e proprietários de todos os tipos de carros modificados, independe do estilo.

O Low Friends nasceu em fevereiro de 2014, na conversa entre Marcus Vinicius, Kaue Medeiras e Guilherme Zanola. Para saber mais ou participar acesse o Facebook da equipe em www.facebook.com/amigosdebaixa. Para conferir a data dos próximos eventos automotivos acesse a agenda do AutoCustom, mas siga também nas redes sociais para receber as novidades.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
5 de outubro de 2015 21:07

Aqui no Brasil não temos carrões “pika das galáxias” como na gringa (até temos, mas são inacessíveis para a grande maioria do povo), porém, nós nos viramos muito bem com o que temos e fazemos a personalização bem feita e conseguimos dar uma aparência show de bola em carros ditos “populares”, aliás, o que me chamou a atenção foi o Tempra S.W (além de raro está bem conservado pelo tempo de uso) e é claro, a “crássica” Brasília com as rodas BBS, aliás o dono dela está de parabéns, está show.