New Beetle Rosa com aro 20 da Barbie brasileira
5.246

visitas

New Beetle Rosa com aro 20 da Barbie Tavares

Publicado por

  • 25 de setembro de 2015

Volkswagen New Beetle 2010 2.0 automático, uma versão TOP de linha com todos os opcionais inclusos, agora com um projeto exclusivo que chama atenção por onde passa. O carro é da Barbie Tavares, de Jundiaí (SP). Isso mesmo! Uma fã Número 1 que trocou até seu primeiro nome do RG. Mas não pára por ai, além do carro ela também fez uma tatoo com o nome Barbie e possui mais de 700 exemplares da boneca, todos em exposição no apartamento comprado exclusivamente para esses itens de coleção.

Barbie comenta que o Beetle rosa foi um sonho de infância que acabou de se realizar, mantendo as mesmas características do carro oficial da boneca Barbie, acrescentando as rodas aro 20 do Bentley, antena esportiva e aerofólio do novo Fusca. O detalhe interessante é que esse carro é pintado e não envelopado.

Ela comprou o New Beetle zero quilômetro pensando nesse projeto, uma versão mais difícil de encontrar devido seu interior caramelo. Após alguns anos decidiu investir no sonho e mudar completamente seu visual. Quem aceitou o desafio foi o Francis da oficina CF Customização, que iniciou pela pintura e depois acrescentou as rodas e os acessórios. Era uma grande responsabilidade para ele já que o veículo tem menos de 20 mil quilômetros. A cor escolhida foi o Rosa Barbie, pintado no processo tricoat com verniz alto sólido, causando um efeito de profundidade e muito brilho.

Aliás, brilho é o que não falta nessa mulher, pois, onde ela encosta com sua caranga chama atenção do povo! Mas independente desse resultado, seu principal objetivo era concretizar um de seus sonhos de infância, quando ainda brincava com carrinhos da Barbie e acreditava que teria seu próprio exemplar em escala real.

Para finalizar o projeto, foi acrescentado molas esportivas na suspensão e bordados com o logo da Barbie nos bancos. Esse logo também foi pintado próximo aos retrovisores externos do veículo e tatuado em seu pé direito. Difícil de acreditar?! Para ela e muitas outras pessoas que curtem carros e colecionam essas máquinas isso é apenas um passa tempo, que gera uma grande satisfação e novas amizades.

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
26 de setembro de 2015 18:59

Será que ela já conhecia ESSE New Beetle Mexicano do link abaixo???, ela poderia importa-lo do México, ai nem precisaria ela ter gasto dinheiro para fazer esse que ela tem, ou não, ai precisaria ver se o gasto que ela teria importando esse do link seria maior do que investindo em cima desse que ela já tem, se bem que, segundo o link ai embaixo, só foram feitos 13, logo, ele é bastante raro.

http://www.sebeetles.com/n_beetle_barbie/

Gaby Guimarães
Gaby Guimarães
23 de outubro de 2015 16:35

Muito legal! Amo o new beetle e ter ele rosa é um sonho que realizei em 2009. Baseei no modelo produzido no México quando ainda era um protótipo.
No lugar dos adesivos “B” e “Barbie”, mandei substituir por “G” e “Gaby”.
O resultado foi esse que está nas fotos.
Ele é minha paixão!! Tem até nome!! Bibito!! rsss

Pardo
28 de setembro de 2015 20:22

Auto Custom… não me interprete mal… mas vendo essa matéria, lembrei de uma série especial do New Beetle que foi produzida no México que tinha justamente essa temática da Barbie como atrativo, só que, pelo visto, já vi que aqui vocês não aceitam links externos, como faço para, pelo menos deixar aqui um registro de que, de fato, o que estou falando não é mentira??, pergunto pois tem um ícone aqui embaixo de “enviar imagens”, logo, eu posso, enviar as imagens desse modelo aqui, só para efeito de informação??, me desculpe a insistência é que já postei duas vezes e… Ver mais

Pardo
29 de setembro de 2015 22:17
Resposta para  AutoCustom

Beleza então, obrigado.

Pardo
27 de setembro de 2015 16:48

Tem uma série limitada do New Beetle no México que tem justamente essa temática de Barbie, só que saíram pouquíssimos carros, para ser exato só 13, aliás, eu já tinha postado o link do carro aqui que é de um site que só mostra as séries especiais do Fusca e dos New Beetles ao redor do mundo, mas parece que não postou, vou postar de novo, se não puder postar o link, apenas publique minha mensagem sem o link, porém, pelo menos eu queria deixar o registro de que existiu essa série do New Beetle para efeito de informação, o… Ver mais

douglas
douglas
26 de setembro de 2015 09:03

Muito legal essa matéria
Parabéns barbie vc merece .