Fotos Esquenta Mega Motor & Show Hungria Hip Hop
553

visitas

Esquenta Mega Motor – Setembro 2015

Publicado por

  • 24 de setembro de 2015

A Equipe Garcia Burnout realizou mais um de seus encontros automotivos, trazendo dessa vez um show com o cantor Hungria Hip Hop, além da tradicional exposição de carros, espaço para som automotivo e manobras radicais durante todo o dia.

O Esquenta Mega Motor é um formato criado para divulgar o Mega Motor, que acontece no mesmo local cerca de três vezes por ano, porém, com mais atrações que envolvem as máquinas. O palco do Esquenta é o Chapéu Brasil, instalado na cidade de Sumaré (SP), mesmo local onde deverá acontecer a 15ª edição do Mega Motor, programada para o próximo dia 8 de novembro.

Confira nesta matéria algumas fotos dos carros que encontramos no final da tarde e um pouco do show musical que rolou a noite, do qual ainda presenciamos a abertura com o grupo Brother Hoods, diretamente da cidade de Jundiaí.

Para mais fotos ou imagens das manobras com carros acesse o Facebook oficial do Mega Motor no endereço: www.facebook.com/MegamotorSP. Consulte também as datas dos próximos eventos automotivos acessando a agenda do AutoCustom, ou ainda, receba nossas atualizações gratuitamente por email ou redes sociais.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
CARLOS VW
CARLOS VW
26 de setembro de 2015 13:18

Parabens aos organizadores e participantes por um evento bem realizado. parabens pelas imagens.