Fotos 1º Mega Encontro Divas do Asfalto
652

visitas

1º Mega Encontro Divas do Asfalto

Publicado por

  • 26 de setembro de 2015

A página Divas do Asfalto foi criada em 2014 por uma leitora que teve sua Chevrolet Montana publicada aqui no AutoCustom. Essa página virou uma equipe há poucos meses e as participantes decidiram comemorar essa nova união realizando o 1º Mega Encontro Divas do Asfalto, reunindo além de seus carros, toda a galera que vem frequentando os eventos automotivos. O local escolhido foi a pista de arrancada do Arena Show Car em Sorocaba (SP), num domingão de muito sol em 13 de setembro de 2015.

Como o evento foi organizado por mulheres foram levadas algumas atrações especiais. Uma delas foi o Concurso Garota Diva 2015, realizado através de um desfile em parceria com a Agência Mega Models Sorocaba, onde a finalista Giovana Stela ganhou um book fotográfico e o agenciamento para trabalhos profissionais. Outra atração bem pensada e indispensável foi o salão de beleza, montado pelo Afonso’s Reis, preparando várias Divas durante todo o dia. Já as músicas ficaram a comando do DJ Gel, intercalando suas apresentações com shows ao vivo de pop/rock com o solo de Luane Tejo e diversos cantores através do Circuito Divas.

Na pista estavam carros modificados de todos os tipos, campeonato de rebaixados da Furious Festival e uma lombada de 10cm trazida pelo Castellani Produções, onde poucos corajosos se arriscavam a passar. Já em outros espaços estavam expositores como o Toninho Suspensões, Volcano Wheels, Legalize Seu Veículo, Impacto Relógios, Mulheres Que Curtem Carros Rebaixados, Divas dos Baixos e Stick Art Adesivos. Não esquecendo é claro das consultoras de cosméticos e o próprio stand das Divas do Asfalto.

O 1º Mega Encontro Divas do Asfalto teve ainda seu lado social, arrecadando muitas caixas de leite para o Centro Familiar de Solidariedade da região. Contou também com o apoio da Eco Vans, Expo Diesel e Racecom, além de parceiros como a Cia. Anjos da Alegria, Draggin Customs, Lifestyle Club, RM Imagens Aéreas e uma equipe de motos que fez altas manobras de Stunt.

O próximo mega encontro está programado para 2016, mas até lá outras reuniões dessas garotas devem acontecer. Para mais informações ou para saber como participar da equipe acesse o site oficial www.divasdoasfalto.com.br ou Facebook www.facebook.com/divadoasfalto. Consulte também os próximos eventos automotivos na agenda do AutoCustom, ou ainda, receba atualizações gratuitamente por email ou nas redes sociais.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
27 de setembro de 2015 17:25

“#Chora boy nem curto mais Barbie” foi ótima…” Como eu venho já dizendo, é ótimo que agora as mulheres venham a se interessar por esse meio e se o interesse for também pela mecânica dos carros então, melhor ainda, pois ai elas vão entender que do mesmo modo que elas vão ao salão de beleza para ficarem bonitas, nós homens cuidamos dos nossos carros para eles também ficarem da hora e agora temos as mulheres que entendem dos dois mundos. A propósito… eu só não entendo nesses encontros qual é que é a dessa ai da lombada??, o objetivo do… Ver mais

THIRETO
THIRETO
28 de setembro de 2015 16:41
Resposta para  Daniel Pardo

Pelo que sei e fui no BGT é para raspar ou encalhar mesmo.. mostrar que está baixo.. mas tem que ter coragem..rs Eu já ando desviando das lombadas das ruas p não estragar muito e chegar e detornar lá tem que gostar ou ter algo preparado..rs Pode ser que algum dia faça isso para ver a sensação, mas por enquanto ainda não..rs Mas acho legal olhar cada um com estilo diferente e um mais baixo que o outro..

Pardo
28 de setembro de 2015 20:15
Resposta para  THIRETO

Entendi. valeu Thireto.

THIRETO
THIRETO
29 de setembro de 2015 15:40
Resposta para  Daniel Pardo

Jóia!!!

CARLOS VW
CARLOS VW
27 de setembro de 2015 12:58

Evento show,varios carros top. belas imagens,parabens para a todos que participaram