Encontro Carros Rebaixados e Antigos de Araxá - 9 agosto 2015
3.074

visitas

1º Encontro Carros Rebaixados e Antigos de Araxá

Publicado por

  • 26 de agosto de 2015

Nossa presença no 1º Encontro Beneficente de Carros Rebaixados e Antigos de Araxá foi a convite do nosso parceiro 7008Films, que nos apresentou essa galera e tivemos o prazer de registrar as carangas que representam a região. O evento foi realizado no dia 9 de agosto de 2015 no Parque de Exposições Agenor Lemos.

Conhecemos também as mídias parceiras como a Sparrados e Car Elite BR, que fizeram a cobertura do Encontro com fotos e vídeos. Em nosso trajeto de São Paulo à Araxá ainda rodamos mais de 100km com um Volkswagen Polo há poucos centímetros do chão, encarando uma rodovia bem complicada, como mostra o vídeo oficial.

A organização do Encontro está de parabéns e nossos agradecimentos vão para todos os Mineiros e em especial ao Luiz Henrique Paiva que fez o agito pela cidade. Ao final, rolou até uma homenagem para um fã de carro rebaixado de Araxá, o Buiu, que infelizmente não está mais conosco mas que deixará boas lembranças a todos que passaram por lá. Para conferir as datas dos próximos eventos automotivos acesse nossa agenda. Acompanhe o AutoCustom pelas rede sociais.

Veja também: Vídeo do 1º Encontro Carros Rebaixados e Antigos de Araxá

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
27 de agosto de 2015 17:07

É impressionante como, mesmo nos encontros de carros de hoje em dia, os Gols quadrados, Fuscas, Chevettes, Opalas entre outros carros de 20, 30 ou 40 anos atrás ainda se fazem presentes mesmo que as gerações tenham mudado (e muito) no decorrer desses anos todos.