Fotos Encontro Global de Carros Antigos
1.377

visitas

Encontro Global de Carros Antigos

Publicado por

  • 29 de junho de 2015

O encontro de carros antigos em Santo André é realizado toda quinta-feira no Auto Shopping Global, localizado na Av. dos Estados, 8000, na Grande São Paulo. Nossa equipe marcou compareceu no dia 25 de junho de 2015 e, apesar do mau tempo, vários fãs e proprietários de veículos antigos e customizados marcaram presença.

A área de exposição do Encontro Global de Carros Antigos conta com toda infra-estrutura oferecida pelo shopping, os carros são expostos no estacionamento, onde também encontra-se a praça de alimentação para curtir com os amigos e a família. Somente lembrando que em dias de chuva e feriados é necessário confirmar a realização diretamente com os organizadores do evento, para isso acesse o Facebook oficial do Auto Shopping Global no endereço www.facebook.com/autoshoppingglobal.

Para consultar as datas dos próximos eventos automotivos acesse a agenda do AutoCustom, ou ainda, acompanhe nossas últimas atualizações pelas redes sociais ou por email.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
29 de junho de 2015 19:56

Eu curto muito encontro de carros antigos, em especial de Fuscas e derivados e a única coisa que não curto são esses “udiraidis by Black & Decker” pois acho que um rat volks de verdade tem que ter o desgaste natural do tempo e não da lixadeira, mas ainda assim é muito melhor do que Fuscas com motor AP ou com motor “Suruba”, ou ainda “xunados” com acessórios nada a ver, mas no geral o que realmente importa é que cada vez mais estão tendo encontros de antigos aqui em Sampa onde quem tem o seu carro antigo pode ir… Ver mais

Dauri Gonçalves
Dauri Gonçalves
29 de junho de 2015 16:50

Realmente um lindo encontro de veículos antigos como sempre o nosso querido Fusca e também um pelo Puma sensacional.