Novo catálogo Connect Parts é oportunidade para lojistas
383

visitas

Novo catálogo Connect Parts é oportunidade para lojistas

Publicado por

  • 22 de junho de 2015

Catálogo de acessórios automotivos 2015 Connect Parts

Connect Parts renova o seu catálogo de produtos para investir nos lojistas do Brasil

A Connect Parts chegou ao posto de maior loja do setor automotivo na América Latina ao oferecer, através de sua loja virtual e do Mercado Livre, um mix de produtos que passa de 15 mil itens. Entre xênons, alto falantes e muitos outros acessórios, é uma marca referência que expande cada vez mais a sua atuação, dentro e fora do mundo online.

Desde o ano passado ela vem reforçando sua estratégia B2B, aproximando-se de pequenos e médios lojistas, com o objetivo de fornecer seus melhores produtos em grandes quantidades, abastecendo o estoque do comércio de acessórios automotivos.

Esse esforço começa a apresentar resultados com o lançamento de catálogos semestrais com informações sobre produtos e condições especiais, com a primeira edição lançada em maio deste ano. Além de estreitar o relacionamento da marca com o varejista nacional, o catálogo mostra os principais destaques de cada departamento, tornando mais simples o processo de selecionar os produtos de maior interesse e ainda evidenciando as parcerias e garantias oferecidas aos clientes.

Com estrutura de ponta e total apoio ao lojista, a Connect Parts está conquistando a fidelização de uma ampla carta de clientes. Além de descontos e condições especiais, cada comprador conta com a experiência e o auxílio de vendas de uma equipe comercial competente e empenhada.

Texto: Eduardo Silva – Web Writer Connect Parts
Imagem: Divulgação

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários