1º Mega Encontro Irmandade Club
1.045

visitas

1º Mega Encontro Irmandade Club

Publicado por

  • 12 de junho de 2015

O primeiro Mega Encontro Irmandade Club aconteceu no dia 7 de junho em Guarulhos. O estacionamento escolhido para o encontro fica localizado na Rodovia Fernão Dias, na Grande São Paulo, o espaço recebeu durante todo o domingo muito carro rebaixado e modificados de vários tipos.

Como diz Eduardo Latorre “Duzão”, um dos organizadores, a ideia do encontro é reunir toda a galera dos clubes em um ambiente familiar. Lucio Araujo e Rafael Oliveira, também organizadores, agradecem todos que participaram e contribuíram de alguma forma para a realização do evento, pois, acabou trazendo um público maior do que o esperado. “…Demorou mais saiu!”, finaliza Duzão.

Os parceiros comerciais também marcaram presença no Mega Encontro Irmandade Club, apresentando seus produtos e serviços de acessórios e customização automotiva. Outra galera que estava presente era do projeto SAVE PhotoCars, do qual tem o apoio do AutoCustom.

Para consultar os próximos eventos automotivos acesse nossa agenda, ou ainda, acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais para receber as atualizações.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários