2.295

visitas

Civic LXL 2011 aro 20, ar e kit multimídia – Rafael Gomes

Publicado por

  • 17 de maio de 2015

Honda Civic LXL 2011, motor 1.8 automático e completo. O carro está com o Rafael Gomes há cerca de um ano, mas desde sua aquisição já fez algumas alterações, isso por que, seu objetivo sempre foi comprar e modificar um Civic.

Atualmente o projeto desse Civic tem rodas cromadas aro 20×9,5, pneus 225/35, suspensão a ar independente com bolsas gomadas, alteração no sistema de iluminação, películas escuras nos vidros, além do kit multimídia.

A central multimídia de 7″ está acompanhada de duas telas de 7″ nos encostos de cabeças, ela também leva o som para dois kit 2 vias de 60w nas portas e no tampão traseiro, além disso, um amplificador instalado no porta-malas que empurra esses kits de alto-falantes.

Ainda por dentro, um detalhe que fica escondido abaixo do painel são os manômetros da suspensão a ar, que foram instalados dentro do cinzeiro, bastando abrir a tampa para que eles apareçam. E no porta-malas, está acomodado o cilindro de ar e compressor elétrico da suspensão.

A iluminação foi modificada da seguinte forma: Por dentro todas as lâmpadas de cortesia foram trocadas por LED e nos faróis foram instalados lâmpadas de xenon de 10.000k. Outro detalhe que chamou a atenção foi a mudança de cor dos piscas, mudando de transparente para tom avermelhado.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
17 de maio de 2015 15:09

Que nave hein!!!!!, gostei principalmente dos detalhes das setas na cor laranja e dos manômetros de pressão que parecem ser originais de fábrica do Civic mesmo de tão bem feita que foi feita a instalação deles, assim como a instalação de tudo no carro, parabéns ao dono.