Arrancada e Drift em Interlagos - 9 de maio de 2015
251

visitas

Arrancada e Drift em Interlagos – 9 de maio de 2015

Publicado por

  • 14 de maio de 2015

O evento Drag Race Racha Interlagos agora também traz o Drift para os fãs por automobilismo. Essa foi a segunda edição em que uma competição de Arrancada e outra Drift aconteceram nesse evento. Elas são realizadas simultaneamente em pistas separadas, mas como são dois dias de evento dá uma margem de tempo para o público conseguir acompanhar as duas provas tranquilamente.

Nesse ano, o Drag Race mudou o ponto de encontro dessa galera, transferindo as atrações para o antigo retão do Autódromo de Interlagos, ao lado da reta oposta. O espaço agora é 100% dedicado para essas modalidades e isso está atraindo mais atrações e visitantes.

Na pista de arrancada a organização fica por conta da própria Drag Race, sendo diversas categorias entre tração traseira e dianteira que ao final competem entre si, são carros preparados de rua ou apenas para a pista, mas a chance é igual para todos! Já no Desafio Drift Interlagos, a organização fica por conta da NSC Garage, que vem diretamente de Santos para trazer um grande show de pilotos habilidosos, mas com participação de carros de várias cidades.

Excepcionalmente essa edição do Drag Race foi realizada apenas no sábado, dia 9 de maio de 2015. Essa alteração ocorreu devido a véspera dos Dias das Mães. Contudo, a próxima etapa deve acontecer no final de semana dos dias 4 e 5 de julho.

Nossa equipe fez apenas algumas imagens do evento, mas para conferir outras fotos e vídeos acesse o Facebook oficial do Drag Race. Para conferir as datas dos próximos eventos acesse nossa agenda, ou ainda, acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais para receber as atualizações gratuitamente.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários