14º Mega Encontro Derrubados Club
2.438

visitas

14º Mega Encontro Derrubados Club

Publicado por

  • 28 de abril de 2015

A décima quarta edição do Mega Encontro Derrubados Club foi realizada como de costume no kartódromo do Brasil Kirin Arena, localizado na cidade de Itu. O dia escolhido foi 26 de abril de 2015, mas a galera já fazia fila desde a noite anterior.

Nossa equipe chegou às 6h da manhã e se deparou com pessoas que esperaram por toda a madrugada para mais um dia de muito carro baixo. Isso fez lotar o espaço do estacionamento e da pista do kartódromo durante todo o dia. O público pode conferir diversos carros modificados tanto do Derrubados Sorocaba (clube que organiza o evento) quanto de clubes parceiros de todo o Estado de São Paulo.

As empresas e personalidades do meio automotivo também marcaram sua presença, distribuindo, vendendo ou sorteando produtos e brindes. Nós também fizemos o mesmo com nossos adesivos e camisetas, ficamos junto com a galera do SAVE PhotoCars, um projeto do qual apoiamos e que visa colaborar com os fotógrafos automotivos nos eventos. Esse projeto foi muito bem aceito pelos visitantes e bem recebido pela galera do Derrubados, dando total suporte para a equipe.

Consulte a agenda do AutoCustom para ver os próximos eventos ou ainda acompanhe nossas atualizações pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
28 de abril de 2015 15:48

O que mais gosto nas fotos dos encontros feitas por esse site é que não tem miséria, desde as personalizações mais humildes até as top das top, passando pelos clássicos Fuscas e Gols quadrados até os Santanas com as tão manjadas rodas orbitais, tudo é fotografado pela equipe do site, mas a propósito… o povo ficou esperando o local do encontro abrir??, então acabamos de inaugurar uma nova modalidade de encontros de carros onde o pessoal vai com os carros para balada e depois que encerra a noite vão viradaços para o encontro hehehehehehehehehe, aliás o encontro foi 10, e… Ver mais