Capa do filme Velozes e Furiosos 7
829

visitas

Crítica Velozes e Furiosos 7

Publicado por

  • 4 de abril de 2015
Capa do filme Velozes e Furiosos 7

Capa do filme Velozes e Furiosos 7 (Furious 7). Foto: Divulgação

 

O filme Velozes e Furiosos 7 (Furious 7) tem se tornado uma produção cada vez maior, não traz mais as culturas de ruas até mesmo pela própria evolução do filme. No entanto, ainda mostra cenas de rachas legalizados em eventos de arrancada, o que incentiva a galera acelerar em locais adequados.

A banca do filme continua sendo aquela que o público aprovou desde o início, desde Paul Walker e Vin Diesel até as outras estrelas do filme e do cinema norte americano.

O elenco: Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Lucas Black, Tony Jaa, Ludacris, Kurt Russel, Ronda Rousey, Cody Walker, Djimon Hounsou, Caleb Walker, Nathalie Emmanuel, Romeo Santos e John Brotherton. Enfim atores que trouxeram muita adrenalina para o filme.

A história dessa vez acontece em vários países, quando Dominic Toretto e sua família acharam que estavam livres dos problemas e dos enterros, surgiu o irmão mais velho de Owen Shaw, o Deckard Shaw, que é interpretado pelo Jason Statham e está querendo vingança a qualquer preço. Ele é um monstro criado pelo governo britânico e que consegue trazer o caos por onde passa.

A banca do Toretto então decide agir diante da ameaça, todos são reunidos a pedido do tenente Hobbs e ajuda do “Sr. Ninguém”, interpretado pelo Kurt Russel, onde o objetivo é recuperar um dispositivo que vai ajudar nessa caçada.

O que muita gente se perguntou antes da estréia é como ficaria a participação do Paul Walker (Brian O’Conner) após sua morte na vida real. Bom, não podemos contar o final, mas foi algo muito suave e bem elaborado, temos certeza que vai emocionar muita gente!

O Velozes e Furiosos 7 foi lançado dia 26 de março de 2015 na Croácia e no dia 2 de abril aqui no Brasil. É um filme de ação dirigido por James Wan e escrito por Chris Morgan, mas com a produção também de Neal H. Moritz e Vin Diesel. A distribuição é da Universal Pictures.

Conferimos o sétimo capítulo da franquia The Fast and The Furious em companhia de amigos e clientes da Garage Store, uma loja que vende acessórios automotivos voltados para performance, som de qualidade e artigos de vestuário.

 

Assista ao trailer oficial no YouTube:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hujU0dw6Erk[/youtube]

 

Músicas:

1. Ride Out – Kid Ink, Tyga, Wale, YG, Rich Homie Quan
2. Off-set – T.I. & Young Thug
3. How Bad Do You Want It (Oh Yeah) – Sevyn Streeter
4. Get Low – Dillon Francis & DJ Snake
5. Go Hard or Go Home – Wiz Khalifa & Iggy Azalea
6. My Angel – Prince Royce
7. See You Again – Wiz Khalifa (feat. Charlie Puth)
8. Payback – Juicy J, Kevin Gates, Future, Sage The Gemini
9. Blast Off – David Guetta & Kaz James
10. Six Days (Remix) – DJ Shadow (feat. Mos Def)
11. Ay Vamos – J. Balvin (feat. French Montana and Nicky Jam)
12. GDFR (Noodles Remix) – Flo Rida (feat. Sage The Gemini and Lookas)
13. Turn Down For What – DJ Snake & Lil Jon
14. Meneo – Fito Blanko
15. I Will Return – Skylar Grey
16. Whip (Bonus Track)* – Famous To Most

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
diego dk
diego dk
6 de abril de 2015 15:37

para mi o filme deve continuar esta muito bom e o unico filme que todos repetem mais de mil vezes por ano