3º Mega Encontro Derrubados ABC
2.555

visitas

3º Mega Encontro Derrubados ABC

Publicado por

  • 14 de abril de 2015

O 3º Mega Encontro Derrubados ABC aconteceu no dia 12 de abril de 2015, lotando o Craisa de Santo André (Ceasa Grande ABC) localizado na Grande São Paulo. O evento é um interclubes que traz carros rebaixados e toda a galera dos clubes da própria região e de outras cidades do Estado.

Além das exposições de carros rebaixados, o 3º Mega Encontro Derrubados ABC atraiu também carros com outros tipos de customizações, empresas do segmento, espaço para a criançada e som com DJ durante todo o dia. Nessa edição, ainda rolou o sorteio de um jogo de rodas esportivas doadas por um dos patrocinadores do evento.

O Derrubados ABC é uma divisão do clube Derrubados Sorocaba, que realizará sua próxima edição no próximo dia 26 de abril, em Itu SP. Consulte os próximos eventos na agenda do AutoCustom, ou acompanhe nossas atualizações por email ou redes sociais e fique por dentro das novidades!

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
LEONARDO ORTE
LEONARDO ORTE
2 de maio de 2015 20:45

ALGUEM TEM CONTATO DOS ORGANIZADORES AI ?VALEWW

marcelo
marcelo
15 de abril de 2015 20:20

da hora parabéns aos organizadores,fiquei curioso com aquela Marajó também!!!!

Pardo
14 de abril de 2015 20:06

O que eu gostei na cobertura desse evento é que até mesmo uma Rural Willys que é um carro nada a ver com a proposta do evento foi fotografada, aliás, eu achei curiosa aquela perua Marajó com a frente dos primeiros Chevettes de 1973 a 1977.