21º Encontro do Clube do Gol Quadrado no Pacambu
1.398

visitas

21º Encontro do Clube do Gol Quadrado no Pacaembu

Publicado por

  • 2 de abril de 2015

Essa foi a vigésima primeira edição do Encontro do Clube do Gol Quadrado, ou simplesmente CDGQ! O evento aconteceu na Praça Charles Miller em frente ao Estádio do Pacaembu em São Paulo e, apesar da chuva no início da manhã, os admiradores e proprietários desse querido modelo nacional compareceram em peso.

Tinha Gol para todos os gostos, desde os originais, os raros, mas principalmente os modificados que chamam atenção nos encontros. Entre os admiradores, proprietários de outros modelos de carros do Grupo VAG. E, além das exposições o público pode comprar peças para Volkswagen no stand do clube.

Essa edição do Encontro do CDGQ! aconteceu no dia 29 de março de 2015, para saber mais ou participar acesse o site oficial do clube. A equipe do Rachão dos Amigos também montou seu stand para divulgar o evento, uma arrancada que acontece na cidade de Taubaté SP. Confira as datas dos próximos eventos automotivos acessando nossa agenda, ou ainda acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
2 de abril de 2015 19:12

A linha quadrada da família BX da VW quando não manolizada com rodas orbitais e suspensão pregada no chão estilo “xóraboi”, são carros show de bola é ótimos para se ter um, se bem que nesse encontro felizmente não tinha tantos quadrados desse jeito que falei.

Flavio
Flavio
2 de abril de 2015 17:05

mt bom (y)