Badaroska's Club - Encontro quinzenal
705

visitas

Badaroska’s Club – Encontro quinzenal

Publicado por

  • 23 de março de 2015

A cada quinze dias o Badaroska’s Club organiza um encontro de carros rebaixados e modificados na zona sul de São Paulo. O evento é aberto ao público e realizado no estacionamento da Choperia Prainha, um cenário interessante e que tem como paisagem a Represa de Guarapiranga.

O Badaroska’s Club foi criado em novembro de 2012 por Willian Da Silva e Eduardo Cotting, mas o nome Badaroska foi uma gíria adotada há muito tempo entre Willian e um de seus amigos, que comentavam sobre o gel de cabelo que não funcionava e que era uma Badaroska! Porém, diferente do significado dessa palavra, o clube funciona muito bem e vem atraindo novos integrantes a cada encontro.

Quando o clube foi criado, o intuito era reunir uma galera da região que estava inativa em outras equipes, o movimento deu certo e os encontros que eram promovidos em postos de gasolina precisaram ser transferidos para um local maior. Com isso, em agosto do ano passado fizeram um teste neste local e trouxeram mais de trezentos carros em sua primeira edição.

Nossa equipe esteve presente na edição do dia 19 de março de 2015, que foi movimentado apesar da chuva em diversos pontos da cidade cidade. Confira as fotos! Para participar ou saber mais sobre o clube acesse o Facebook do Badaroska’s Club. Ou ainda, consulte nossa agenda para ver os próximos eventos automotivos.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
O Padrão é De Rei
O Padrão é De Rei
23 de abril de 2015 11:22

Ola Sou de Feira de Santana Bahia e queria entrar en contato com o responsavel pelos encontros sou louco pra saber quem são

thiago
thiago
24 de março de 2015 12:19

parabéns pela matéria , curti muito as fotos realmente este e um encontro em que eu e minha mulher adoramos comparecer sempre que da , ambiente com musicas ao vivo as margens da represa de Guarapiranga sem comentários top top top abraços

Guest
Guest
24 de março de 2015 12:14

muito top ah matéria Parabéns pelo trabalho