Fotos do 1º EuroDope em São Paulo (EuroMove e Dope Work)
4.178

visitas

1º Encontro EuroDope no Jaguaré em São Paulo

Publicado por

  • 3 de fevereiro de 2015

EuroDope é uma mistura de duas galeras, uma delas é da EuroMove, um grupo de admiradores de carros modificados, mas principalmente das famosas cambagens negativas, dos pneus mais finos que as rodas (stretch) entre outros estilos recentes nascidos na Europa. A outra galera é do Dope Work, um grupo de fotógrafos automotivos, registrando os melhores momentos desse e de outros eventos do gênero.

A EuroMove já vinha fazendo seus encontros em São Paulo, mas nesta ocasião a divulgação foi maior, atraindo outros clubes, consequentemente mais carros e até empresas que apresentaram ou venderam seus produtos. O 1º EuroDope aconteceu no dia 1 de fevereiro de 2015 no União Park Estacionamentos Jaguaré, localizado na zona oeste da capital.

Registramos também alguns carros, mas foi um dia corrido fazendo ensaios de alguns deles, já que o cenário é perfeito para isso! Confira outras fotos rolando nas páginas do EuroMove e do Dope Work. Mas acompanhe também o AutoCustom nas redes sociais ou Facebook, aos poucos vamos publicar as matérias desses carros em questão.

Para conferir as datas dos próximos eventos acesse nossa agenda.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
TIAGO
TIAGO
20 de fevereiro de 2015 09:49

TA USANDO MUITO COLOCAR RACK NO TETO DO CARRO?
PARTICULARMENTE NAO GOSTO MTO MAS ALGUNS MODELOS FIQUEM DAHORA

jefferson garcia
jefferson garcia
3 de fevereiro de 2015 22:26

show obrigado pela foto do meu fusca

Renato martins
Renato martins
3 de fevereiro de 2015 21:30

Sempre quero comparecer mas nunka sei as datas
Como faco pra participar

Daniel Pardo
Daniel Pardo
3 de fevereiro de 2015 14:33

Acho que esses clubes deveriam se unir definitivamente pois “Eurodope” ficou ótimo. Aliás, gostei dos carros e GRAÇAS A DEUS que acabou aquela maldita mania de personalizar carros no estilo “Lerdozes e Fulerosos” e voltou de novo a personalização de carros de bom gosto, sem exageros (aliás, a única coisa exagerada que vi nesse evento foi a altura dos carros que alguns estavam baixos demais, mas no geral tudo muito louco.