Encontro carros Zoológico de Tabão da Serra - Os Largado's
646

visitas

Encontro da Equipe Os Largado’s no Zoo Taboão

Publicado por

  • 23 de fevereiro de 2015

A Equipe Os Largado’s costuma se encontrar a cada quinze dias na cidade de Taboão da Serra, na grande São Paulo. Estivemos presentes na edição realizada em 20 de fevereiro de 2015, registrando alguns dos carros que passaram por lá.

O ponto de encontro atual é o estacionamento do Zoológico de Taboão da Serra (Parque das Hortênsias), um dos poucos espaços amplos da região e por isso que foi escolhido. Porém, o local é aberto ao público e os organizadores não autorizam som automotivo e manobras arriscadas. A ideia é que seja um encontro de clima familiar formado por quem gosta de carro modificado, principalmente os rebaixados.

A criação da equipe nasceu em setembro de 2013, por um grupo de amigos que se organizavam para frequentar os encontros de outros clubes. Eles então sentiram a necessidade de algo parecido na sua região, foi quando Renan Piffer sugeriu a ideia para seu parceiro Jean Michel, ambos iniciaram o projeto mas hoje todas as decisões da equipe são em conjunto com os membros.

Para saber mais ou participar acesse a página oficial da Equipe Os Largado’s no Facebook. Consulte ainda as datas de outros eventos automotivos em nossa agenda, ou acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais para receber nossas atualizações gratuitamente.

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Erick C. Silva
Erick C. Silva
25 de fevereiro de 2015 17:49

Pow acho bacana esses encontros, tem uns carros realmente muito bacanas!!!
Vi o site a 1ª vez ontem, de cara já foi ctrl+d!!!!

Renan Piffer
Renan Piffer
23 de fevereiro de 2015 19:48

Show de bola essa matéria, muito top… Parabéns Michael….

Daniel Pardo
Daniel Pardo
23 de fevereiro de 2015 18:38

Mas é lógico que não iam autorizar som automotivo no zoológico, senão os pobres animaizinhos iam morrer do coração…
Mas foi dá hora o encontro, gostei do Novo Uno Sporting Laranja.