3º VolksFest - Hopi Hari - Vinhedo SP
2.503

visitas

3º VolksFest – Hopi Hari

Publicado por

  • 8 de fevereiro de 2015

Esse foi o 3º VolksFest, evento que tem como objetivo unir proprietários e admiradores de carros do Grupo VAG, que inclui Volkswagen, Audi, Skoda e Seat. Essa edição do VolksFest aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2014, porém, em um cenário diferente.

O local da vez foi parque de diversões Hopi Hari, localizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Para os participantes essa foi uma grande vantagem, pois, puderam ver os carros em exposição mas também ter acesso aos brinquedos e toda a infra-estrutura oferecida por lá.

Fabiano Santos, criador do evento, comenta que o local precisou ser alterado devido a grande quantidade de veículos, que vinha crescendo a cada edição. Com a ajuda dos organizadores Thiago Scarelli e Vitor Savoia, tiveram a ideia de levá-lo para o Hopi Hari, que é na mesma onde foram realizadas os dois primeiros encontros.

O estacionamento do Hopi Hari ficou lotado de Volkswagen, principalmente aqueles com modificações. Como nosso tempo foi curto no evento, fotografamos alguns exemplares, confira abaixo. Outras fotos estão sendo compartilhadas no Facebook do Volksfest.

Além do encontro e do parque, os participantes também concorreram a um sorteio de rodas aro 17, que foi disponibilizado por uma das empresas expositoras.

Consulte nossa agenda para conferir as datas dos próximos eventos. Acompanhe também o AutoCustom nas redes sociais.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel Pardo
Daniel Pardo
12 de fevereiro de 2015 18:27

Evento show de bola e o melhor é que ai vão TODOS os VW’s mesmo… não tem a frescura de dizer por exemplo: “Ah…Fusca não entra”, ou, “ah… VW’s antigos não entram, o evento é VW MESMO.