Montana Conquest da Amanda Rúbio - História de Superação
3.682

visitas

Montana Conquest da Amanda Rúbio – História de Superação

Publicado por

  • 1 de janeiro de 2015

Chevrolet Montana Conquest 2005 1.8 Flex. Carro da Amanda Rubio, da cidade de Salto de Pirapora SP, ela que sempre curtiu as pick-ups e os carros modificados desde sua infância, o que contrariava até o gosto de sua família. Mas a paixão por carros está na alma e quando ela cresceu seu desejo se tornou realidade. Agora, com 20 anos de idade faz um rolê com essa Montana rebaixada no dia a dia, desbancando muitos marmanjos.

Mas nessa bela história teve um episódio que poderia ter mudado seu destino, um assalto que quase tirou sua vida. Porém, sua força de vontade também foi contra as estatísticas e ela vem retomando o piloto do carro e a prática de suas atividades.

Certo dia, parada no semáforo com o som ligado não ouviu que estava sendo assaltada. Quando a luz ficou verde ela engatou a primeira marcha e andou com o carro, com isso, o bandido atirou e fugiu. A bala atingiu sua coluna causando uma lesão C7 E T1 afetando os movimentos do seu corpo. Pela perca dos comandos seu pé acelerou o carro involuntariamente, o que acabou resultando na batida em um poste à sua frente.

Muitos perguntariam: “Agora ela deixou o carro original?” A resposta é não! Ela trocou as rodas por essas 17″ da Montana Sport com pneus 195/35 e ainda ganhou um novo kit de suspensão fixa, rebaixando ainda mais.

Amanda trabalha em academia, fazia educação física e ainda praticava esportes como jiu-jitsu e futebol, outras paixões da infância. Nos contou ainda que no início foi difícil, após três meses internada ela voltou a andar, mas a superação foi completada com ajuda psicológica das pessoas à sua volta e principalmente devido a fisioterapia com aulas de pilates. Ainda não existem estudos científicos para essa receita mas ela garante que acelerou a sua recuperação e recomenda.

Antes ela guardava o carro em outro imóvel e pediu até para os pais mudarem de casa por falta de garagem, mas agora a família está dando total apoio em seu estilo de vida e estão até construindo uma nova garagem só para a Montana.

Sua participação no mundo dos carros vem sendo tão ativa que ela até criou uma fanpage para unir e divulgar as mulheres que curtem os carros modificados, trata-se das Divas do Asfalto, aberto para todos, acesse e curta!

Finaliza agradecendo sua família e seus amigos, mas também os parceiros que ajudam de alguma forma com as modificações e manutenções do seu carro. São eles: Tatu Amortecedores, Bombacha Reparos Automotivos, Duche Car Lava Rápido e o canal RD Motor Films, que fez uma entrevista em vídeo com ela e sua Montana.

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Paulo Bavelloni
Paulo Bavelloni
20 de abril de 2015 00:19

Parabéns Amanda, pelo carro e por sua história de vida ( Conquest ) .

Fernando allves
Fernando allves
14 de abril de 2015 22:10

Meus parabéns, pela força de vontade de viver e nunca deixar de ter em mente o seus sonhos e lutar por eles, seja eles quais forem e as barreiras em que vão tentar te impedir ! uma linda história de vida e uma grande motivação a muitos…
Parabéns pela montana muito top! tenho uma vermelha e sempre gostei de carros assim !! Que DEUS continue te abençoando tudo de bom…

Rbt
Rbt
17 de março de 2015 03:57

Uma montana dessa, e uma gata dessa.. tava feito kkk <3 pesoo

Naiperas a caranga, e nem o que falar da moça *-*

Ricardo Junior
Ricardo Junior
1 de janeiro de 2015 21:17

Ai sim rapaziada tamo junto amanda e uma guerreira que faz percebermos que algums de nossos problemas não são nda perto do que ela passou

Daniel Pardo
Daniel Pardo
1 de janeiro de 2015 16:03

Lamento pelo ocorrido com ela, infelizmente essa é mais uma história de assalto entre tantas outras que acontecem aqui nesse país, mas o que importa é que ela está se recuperando e retomando a vida aos poucos, mas enfim… quanto ao carro ele é da hora pois é um carro de mina sem muitos exageros e é ótimo que as minas também estejam entrando nesse universo pra somar.