Encontro de carros no Anhembi e Sambódromo - Auto Show Collection 2014
1.720

visitas

Auto Show Collection – 2º semestre de 2014

Publicado por

  • 6 de janeiro de 2015

Fotos do encontro de carros que acontece semanalmente no Anhembi em São Paulo. Trata-se do evento Auto Show Collection da Matel. As imagens foram criadas em todo o segundo semestre de 2014, trazendo alguns dos principais carros que estavam em exposições no Sambódromo ou no estacionamento no pavilhão, onde também é realizado. Lembrando que nosso foco foram os veículos modificados ou antigos originais muito raros em nosso país.

Essa matéria tem o apoio da Hipervarejo, um dos principais estoques de pneus agora na internet, em conjunto com a FullMachines, um novo site onde você pode enviar as fotos da sua máquina!

Durante todo o ano os clubes e expositores marcaram presença trazendo carros modificados de todos os tipos, além dos antigos que batem cartão desde a a primeira edição do evento. Para conferir a data de outros eventos automotivos consulte nossa agenda, ou ainda acompanhe o AutoCustom para receber nossas atualizações gratuitamente. O primeiro encontro de 2015 deve acontecer após o Carnaval, mas podem ser realizadas edições esporádicas durante esse período.

Oferecimento: Hipervarejo e FullMachines

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Bolivia
6 de janeiro de 2015 13:36

evento está cada dia mais fraco, uma terça pior que a outra, sempre tem meia dúzia de carro, talvez isso seja explicado pelo valor cobrado para entrar!! Bom era antigamente, bem mais barato e lotado de carro!!