1º Dino Day em Cotia SP trouxe carros com mais de 400cv
461

visitas

1º Dino Day Garage Store trouxe carros com mais de 400cv

Publicado por

  • 2 de dezembro de 2014

No dia 29 de novembro de 2014 aconteceu a primeira edição do Dino Day em Cotia, realizado no mais novo dinamômetro 4×4 e 4×2 da Grande São Paulo. O Absoluto Dinamômetro fica localizado no quilômetro 27 da Rodovia Raposo Tavares, cerca de 20 minutos da capital. E trouxe neste sábado carros com motores preparados mas também originais esportivos a fim de medir suas potências e torques. A aparelhagem é uma das mais modernas do país, tentando trazer o número mais fiel possível, ou absoluto!

O evento foi organizado entre a Garage Store e a Absoluto Dinamômetro, sendo um teste para as próximas edições que devem ocorrer por lá, sendo Dino Days ou campeonatos. Neste dia, alguns carros atingiram a marca de 420cv, como o caso da Chevrolet S-10 prata. Consulte nossa agenda para verificar os próximos eventos, ou ainda acompanhe pelas redes sociais para receber nossas atualizações.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Eliezer
Eliezer
11 de dezembro de 2014 14:40

Não sou fã da cor azul mas esse Jeep tá foda… e esse Peugeotzinho, é tipo “panela velha que faz comida boa”

Daniel Pardo
Daniel Pardo
2 de dezembro de 2014 19:41

Eu não quero desmerecer os carros envolvidos no evento e muito menos os participantes, mas pra mim esse evento é estranho, pois na minha época os caras mostravam a potência dos carros nas pistas… :o :o :o :o (????????)

Marcão
Marcão
3 de dezembro de 2014 17:45
Resposta para  Daniel Pardo

eh daniel, tbm prefiro nas pistas kk… mas ai seria a medição do toque do piloto e não do carro, o ideal seria medir primeiro no dinamometro e depois ir pra pista, carros iguais e que vença o melhor!

Daniel Pardo
Daniel Pardo
6 de dezembro de 2014 19:39
Resposta para  Marcão

AH!!!!! agora entendi qual é que é a desse evento, estava meio que sem entender, valeu Marcão, obrigado.