Auto Esporte Expo Show 2014
1.561

visitas

Auto Esporte Expo Show 2014

Publicado por

  • 26 de novembro de 2014

O Auto Esporte Expo Show 2014 trouxe algumas atrações e exposições diferentes do ano passado, entre elas a maior pista de Hot Wheels do mundo, além de desfiles, apresentações artísticas, campeonato de envelopamento e carros que viraram lenda por causa de filmes.

Umas das lendas estava presente no Salão do Automóvel, trata-se de uma réplica do DeLorean, do filme De Volta Para o Futuro. O outro carro é o famoso Toyota Supra (laranja) uma réplica do primeiro capítulo do filme Velozes e Furiosos, porém com rodas maiores e suspensão a ar.

Estavam presentes também alguns veículos que fizeram parte de programas de televisão, como os Lowirders da série Loucos Por Carros do History Channel e alguns exemplares que foram destaques no programa Auto Esporte da Rede Globo.

O Auto Esporte Expo Show é uma realização da Reed Exhibitions Alcantara Machado em parceria com o programa Auto Esporte. Em 2014 foi realizado entre os dias 20 a 23 de novembro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Além dos diversos estilos de veículos customizados o Auto Esporte Expo Show 2014 foi um encontro entre fabricantes de acessórios, fãs do automobilismo, dos Hot Rods, do som automotivo e dos carros antigos. Nesta edição o grave não faltou, era possível sentir o chão tremendo de longe com algumas exibições dos carros equipados com o que há de mais moderno em som automotivo por aqui. Campeões que também foram trazidos pela 101% Eventos, entidade que entrou para o livro dos recordes Guinness World Records este ano.

Na coletiva de imprensa participaram assessor de imprensa e diretor da Alcantara Machado, presidente da FBVA e também um dos maiores customizadores de carro do país junto com a lenda viva Emerson Fittipaldi. Mostraram os pontos fortes do mercado e as dificuldades legais que impedem grandes empresas ingressarem no setor, sendo essa uma das missões do Auto Esporte Expo Show.

Outras atrações marcam as edições do Auto Esporte Expo Show, como o Test Drive de veículos super esportivos, pista de automodelismo, competições de som SPL e exposições de Hot Rods, Muscle Cars, rebaixados, DUB Style, motos, entre outros.

Nossa cobertura para este evento teve o apoio da Hipervarejo, um dos maiores estoques de pneus agora na internet, mas também do site FullMachines, onde você pode enviar as fotos do carro e criar seu perfil, seja Full, FullMachines.

Confira mais fotos no Flickr do Auto Esporte Expo Show. Para consultar a data de outros eventos automotivos acesse nossa agenda, ou acompanhe o AutoCustom para receber as atualizações em seu email ou rede social. Cadastre também sua empresa em nosso guia de acessórios.

Veja também: Garotas no Auto Esporte Expo Show 2014

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel Pardo
Daniel Pardo
26 de novembro de 2014 19:57

Evento bem democrático, uns carros da hora e outros nem tanto, mas o que eu gostei mesmo foi o stand dos Pumas, tinha um lá que foi um dos primeiros a ter mecânica 1500 de Fusca (sim, 1500 porque o 1600 ainda não existia) e rodas estilo “bolo de noiva”, esse foi o que me chamou mais a atenção.