8º Rachão dos Amigos em Taubaté
445

visitas

8º Rachão dos Amigos em Taubaté

Publicado por

  • 27 de novembro de 2014

Essa foi a oitava edição do Rachão dos Amigos em Taubaté, interior de São Paulo. O evento é realizado por um grupo de amigos amantes do automobilismo e da adrenalina que a arrancada proporciona, organizado por empresários, participantes de clubes e fãs do rachão. Porém, o objetivo é colocar na pista os carros de rua, todo mundo acelerando com todo mundo, durante o dia inteiro e sem categorias, um dia inteiro de lazer em local adequado.

Houve um contratempo por volta do meio dia, uma chuva que acabou atrasando algumas puxadas entre os pilotos, eles esperaram até o último minuto para dar a última testada na caranga mas o Pedrão não colaborou. Mesmo com o mal tempo o evento acabou trazendo bastante gente, tanto para assistir quanto para participar. Algumas fotos são do nosso parceiro Leandro Tosto do AMAIS Channel, que também fez as imagens em vídeo desse evento e publicou em seu canal no YouTube.

O 8º Rachão dos Amigos foi realizado no dia 23 de novembro de 2014 no Sítio Bardan, localizado há cerca de 1h20 da capital paulista e que é palco de outros eventos do gênero. Para consultar os próximos eventos acesse a agenda do AutoCustom ou acompanhe nas redes sociais ou por email para receber as atualizações. Se você é preparador e tem uma oficina ou vende produtos para carros de performance cadastre sua empresa gratuitamente em nosso guia de acessórios.

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários