5º Hot Rods Brasil
3.698

visitas

5º Hot Rods Brasil

Publicado por

  • 24 de outubro de 2014

Estivemos presentes em mais uma edição do Hot Rods Brasil, realizado desta vez entre os dias 17 a 19 de outubro de 2014. O palco do evento é o mesmo do ano passado, os pavilhões do Vera Cruz, localizado na cidade de São Bernardo do Campo SP.

O evento voltou a reunir toda a Kultura Kustom, que vem crescendo no Brasil e com isso surgindo carros antigos customizados de alto nível, tanto os próprios Hot Rods quanto as customizações de culturas alternativas de época. Caminhões e motos de vários estilos também estavam em exposições, mas todos os veículos estavam impecáveis, até aqueles restaurados ou criados na lata, com exceção dos Rat Rods cujo objetivo é mostrar a criatividade do dono.

Um Chevrolet Impala chamou atenção dos visitantes, exemplar da cultura Lowrider desenvolvido para pular (hopper) e mostrar o avanço que os profissionais da área estão alcançando. Aliás, sentimos este aspecto na maioria dos projetos, veículos tão elaborados quanto aos dos norte-americanos, região onde a maioria desses estilos foram criados.

O Hot Rods Brasil 2014 foi além das exposições, as atrações ajudam o público a compreender os diferentes estilos de vida que fazem parte deste cenário, concluindo assim com shows musicais de época, danças, concursos, lojas, serviços e personagens a caráter.

Nossas imagens são do sábado (18), pois, domingo o evento lota e mal conseguimos registrar os caros. Para conferir mais fotos do 5º Hot Rods Brasil acesse sua fanpage oficial clicando aqui. Confira os próximos eventos de carros customizados acessando nossa agenda, ou ainda acompanhe o AutoCustom para receber nossas atualizações.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Marchello Ferrari
Marchello Ferrari
26 de outubro de 2014 23:24

Carai ! Foto pra Carai ! rs …

Nei Piccoli
Nei Piccoli
25 de outubro de 2014 21:26

Evento sensacional, lindas fotos…