Bora Comfortline 2008 com rodas da Audi Q7, rebaixado e xenon
6.679

visitas

Bora Comfortline 2008 com rodas Audi Q7, rebaixado e xenon

Publicado por

  • 30 de setembro de 2014

Volkswagen Bora Comfortline 2.0 automático ano 2008, desfilando pelas ruas de São Paulo no comando do Jé SDS. Ele comentou que gosta de Bora, antes mesmo de comprar esse exemplar tinha outro mas da geração anterior. Esse Bora prata foi comprado ainda original no final do ano passado, precisando esperar cinco meses para começar as modificações, até que chegassem as rodas importadas de aro 20, modelos originais da Audi Q7.

Jé trabalha com amortecedores especiais, então o primeiro trabalho foi refazer a suspensão fixa, rebaixando e preparando para receber as novas redondas palitadas. Essas rodas são de tala 8 e agora estão calçadas com pneus 215/30, mas alguns ajustes foram necessários para essa mudança, uma delas foi na furação, mudando de 5×112 para 5×100.

Além da furação e da suspensão, Jé precisou modificar a estrutura do veículo, subindo motor e câmbio com calços feitos em ferro, adicionando aos coxins que seguram a mecânica do veículo. Outra modificação foi trocar as pontas de eixo na traseira, encurtar os eixos da homocinética e modificar as longarinas dianteiras. Por fora uma mudança discreta mas que permitiu deixar o amortecedor com mais conforto, alargando os para-lamas e para-choque dianteiro com novos suportes, evitando que os pneus raspem nestas partes.

O projeto do Bora foi terminado recentemente, mas deu tempo também de instalar lâmpadas de xenon de 4,5k nos faróis e milhas. E para manter um visual limpo foram removidos os emblemas laterais e da traseira.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários