Rachão Arrancada Saltinho Dragextreme 16 agosto 2014
218

visitas

Drag Extreme Rachão Saltinho 4ª etapa 2014

Publicado por

  • 29 de agosto de 2014

Essa foi a quarta etapa do Campeonato Drag Extreme de 2014, arrancada de carros na pista de 201 metros de Saltinho, no interior de São Paulo. O evento aconteceu na tarde do dia 16 de agosto, trazendo carros fortes nas categorias tração traseira e tração dianteira.

Outras fotos, resultados desta edição e mais informações sobre a organização do evento, acesse a fanpage do Drag Extreme. Para conferir os próximos eventos automotivos como este acesse nossa agenda ou ainda acompanhe o AutoCustom para receber atualizações gratuitamente.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel Pardo
Daniel Pardo
30 de agosto de 2014 15:54

Queria ter estado ai só para ver esse Fusca azul calcinha do Knupp correndo, o bicho corre mais que noticia ruim e o que é melhor: ele tem o motor boxer refrigerado a ar do Fusca mexidão, ELE NÃO TEM MOTOR AP!!!!, não que eu tenha algo contra motor AP, pelo contrário, mas pra mim motor AP deve ficar restrito a Gol, Santana e seus derivados.

THIRETO
THIRETO
29 de agosto de 2014 09:48

Nossa muitos carros maravilhosos aí.. tenho vontade de montar meu gol um dia para brincar em algumas provas de arrancadas e track day.. parabéns a todos que realizou as fotos e aos donos e mecânicos dessas máquinas e bora investir para que cresça cada vez mais o automobilismo no Brasil..