578

visitas

Auto Show Collection 1º semestre de 2014

Publicado por

  • 23 de junho de 2014

Fotos do encontro de carros que acontece todas as terças-feiras no Sambódromo do Anhembi, um evento tradicional na cidade de São Paulo que atrai milhares de fãs todos os anos. Onde estão presentes desde raridades automotivas até os customizados mais loucos do país. Nossa equipe também passou por lá e registrou alguns dos carros que passaram pelo Auto Show Collection durante todo o primeiro semestre desse ano, em edições realizadas nos dias 18 de março, 1 de abril, 8 de abril, 22 de abril, 13 de maio e 10 de junho.

O Auto Show Collection é uma realização da Matel, mesma empresa que realiza a Feira Livre do Automóvel no estacionamento do Pavilhão do Anhembi todos os domingos. Mas às terças a noite quem frequenta a região são os apaixonados por carros de todos os tipos, tanto para exposição, como para vendas e também para unir os amigos em uma reunião semanal, sendo palco dos principais clubes da Grande SP.

Em seu calendário anual, o Auto Show Collection traz desfiles e atrações especiais sobre temas automotivos. E esporadicamente é realizado dentro do Pavilhão. Para conferir a próxima data acesse nossa agenda ou acompanhe o AutoCustom para receber atualizações grátis nas redes sociais ou por email.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Vinicius Pieroni
Vinicius Pieroni
25 de junho de 2014 11:41

queee toop!! Parabens pelas cobertura…tiraram varias fotoos assim que eh legal!!