302

visitas

4º Encontro do Dia Mundial do Fusca em Londrina

Publicado por

  • 30 de junho de 2014

Esta foi a quarta edição do Encontro do Dia Mundial do Fusca e Derivados a Ar em Londrina (PR), realizado e promovido pelo clube Volkstreet Londrina. O palco do evento foi o estacionamento da Câmara Municipal da cidade. E a data foi no dia 22 de junho de 2014.

Durante todo o dia diversos modelos de Fusca estiveram em exposição, com público confraternizando e comemorando a data especial oferecida a esse carro, um dos mais carismáticos. Em todo o mundo houveram muitos encontros dedicados ao Fusca, mas nosso correspondente no sul do Brasil, Rhobson Issao Simomura, registrou alguns momentos do que rolou em Londrina.

Outros carros como Volkswagen Kombi e Brasilia também compareceram, além do comércio de produtos de época e de culturas alternativas. Mas focamos o material naqueles modelos exclusivos ou modificados dos carros. Acesse nossa agenda para conferir os próximos eventos automotivos, ou ainda inscreva-se para receber atualizações gratuitas do AutoCustom.

 

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Rose Meire Sant ana
Rose Meire Sant ana
13 de outubro de 2014 00:13

Qual será a data para o proximo encontro 2015 , qual será a cidade…

Uilian Aranha
Uilian Aranha
1 de julho de 2014 20:56

Dia 29/06 teve o 3º encontro de carros antigos de Monte Aprazível /SP, eu tirei varias fotos do evento, se quiser publicar, posso enviar elas.