118

visitas

Drag Race em Interlagos: 2ª etapa de 2014

Publicado por

  • 17 de março de 2014

Oferecimento: Legalize Seu Veículo

Drag Race, também conhecido como Racha em Interlagos, aconteceu no autódromo de São Paulo no dia 15 de março, trazendo a competição dividida entre as categorias Drag Traseira (tração traseira) e Drag Dianteira (tração dianteira). Além disso, o campeonato também contou com treino livre e pilotos disputando os melhores tempos a bordo de suas máquinas de diferentes modelos e preparações nos motores.

A arquibancada estava cheia e muitos carros estavam inscritos para a segunda etapa do campeonato deste ano. Quem passou por lá também foi a equipe da Legalize Seu Veículo, com uma de suas legalizetes para os marmanjos passarem mal, mas não só isso, instruindo a galera pela legalização das modificações dos veículos.

As próximas etapas estão programadas para os dias 26 de abril e 21 de junho, mas até o final do ano podem ser acrescentadas mais etapas do campeonato ou edições do treino livre. Consulte nossa agenda ou acompanhe o AutoCustom para receber atualizações gratuitamente. Em breve atualizaremos esta página com a classificação dos campeões.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel Pardo
Daniel Pardo
17 de março de 2014 19:47

Esse Fusquinha azul “canelinha seca” da Knupp é fooooooda!!!!!
Ele tem o motor boxer “a ar” clássico do Fusca, mas mexidão e que dá bucha em muito carro de motorização e tecnologia superior, já vi vídeos dele na net e é fooooooooda!!!!! (só para confirmar hehehehehehehehe)