205

visitas

Drag Race Interlagos: Última etapa do campeonato de 2013

Publicado por

  • 29 de dezembro de 2013

A noite foi de casa cheia, a última e tão esperada etapa do Drag Race Interlagos, campeonato de arrancada em São Paulo, trouxe muitos competidores no dia 21 de dezembro, tanto que a fila atrás da largada era grande.

Tudo ia bem nas disputas entre diferentes carros no treino livre, diferentes trações e motores testando suas potências e garantindo classificações. Mas, quando iniciou a última etapa do campeonato o tempo mudou e começou a garoa, após alguns minutos muita chuva e o evento foi temporariamente entrando em pausa para evitar acidentes. Foi assim até tantas da madrugada, quando as disputas voltaram e as máquinas entraram em ação novamente.

Os campeões do campeonato de 2013 foram os pilotos Fabio Alarcon, na categoria tração traseira a bordo do seu Fusca amarelo e Rodrigo “Cabelo”, na categoria tração dianteira pilotando seu Gol vinho. Rodrigo também foi campeão da 6ª etapa que aconteceu no mesmo dia, ainda na Drag Dianteira, acompanhado pelo piloto Nenê, campeão da Drag Traseira da sexta etapa.

Clique aqui para ver todos os resultados da 6ª e última etapas.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários