Salão de Carros Antigos no Anhembi 2012
2.983

visitas

Salão Internacional de Veículos Antigos 2012

Publicado por

  • 6 de dezembro de 2012

A segunda edição do Salão Internacional de Veículos antigos aconteceu entre os dias 22 a 25 de novembro, reunindo raridades para aproximar os apaixonados por carros luxuosos, populares, de corrida e todo tipo de veículo encontrado em pouquíssimas unidades no mundo, preservados por colecionadores ou aficionados por modelos que marcaram época.

O Pavilhão do Anhembi recebeu essa nova edição do Salão de Antigos, que foi realizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, com a participação dos principais clubes nacionais, que através de seus membros trouxeram carros nacionais e importados, entre eles exemplares raramente vistos no Brasil mesmo nas épocas de suas fabricações.

Carros como o Cadillac Tulipa, o Cadillac mais antigo do Brasil, fabricado em 1906 chamando atenção do público pela conservação. Mas também os outros luxuosos e gigantes carros que ocuparam seu espaço no evento. Junto com empresas que alugam, restauram ou vendem produtos e serviços destinados ao mundo do antigomobilismo.

Os carros customizados também estiveram presentes, porém, em menor quantidade em relação a edição anterior do evento, mas sendo destaque os superesportivos que fazem sucesso até hoje.

Nas atrações houveram novidades, como a exposição de barcos clássicos, motos raras, um simulador de voo de 1980, mas também o leilão que arrematou carros totalmente restaurados. Consulte a agenda do AutoCustom para conferir os próximos eventos automotivos, ou ainda acompanhe pelas redes sociais ou por email para receber as últimas atualizações.

 

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
6 de dezembro de 2012 22:34

Tirando a aberração do Karmann Ghia preto com motor AP, o resto estava show de bola.