9.628

visitas

Fusca, Landau e Voyage customizados em família

Publicado por

  • 4 de outubro de 2012

Reunimos dois irmãos e um pai dos quais todos têm carros customizados, sendo que o Fusca já passou por todos eles, começando pelo Sr. Odair Rebustine, que comprou zero KM para trabalhar como taxista e decidiu não vender porque os filhos nunca o deixavam.

Completado 18 anos, o filho mais velho Diego Rebustine ficou com o carro e começou a restaurar a pintura e customizar alguns detalhes, colocando as famosas rodas réplicas do Porshe, com calotas cromadas e pneus com baixa branca. Porém, foi trocando de carro até chegar em um dos seus objetivos, um Ford Landau, do qual restaurou durante um ano e meio e calçou com as rodas raiadas de Lowrider, que tiveram que esperar a finalização do trabalho de funilaria e pintura.

Quando o irmão mais novo Jonathan Rebustine também completou sua maioridade, começou a utilizar a “Fuca” já em grande estilo, já que ele é mecânico foi responsável pelas modificações dos carros da família. Mas quando comprou seu Voyage e realizou o sonho de colocar as rodas esportivas réplica da BBS, atualmente em alta, resolveu com o irmão que seria a hora de devolver o carro para o pai.

 

Saiba mais assistindo o vídeo no endereço:
www.autocustom.com.br/2012/10/video-fusca-landau-e-voyage-customizados-em-familia 

 

Texto: Michael Bazzarello – Fotos: Glauco Barão

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
alex
alex
19 de outubro de 2012 09:21

Voyage top,fuscão top, landau top ! tuuuudo top ! rsrs bbs matou a paulada !!!!

Pardo
Pardo
4 de outubro de 2012 21:28

Nem tem o que dizer… perfeitos os carros, principalmente o Fusca, aliás, sou louco por Fuscas e esse é show de bola, nem tem o que falar, perfeito!!!! :D :D :D :D