7.925

visitas

Arrancada R/C, Canais D2M e KLE621 no Sambódromo (outubro/2012)

Publicado por

  • 20 de outubro de 2012

Noite de casa cheia no evento Auto Show Collection, isso porque, além da atração principal, um clima agradável na cidade de São Paulo e algumas figuras ilustres, ajudaram a encher a pista do Sambódromo, onde foi apresentada as novidades da semana.

Uma das atrações foi a 2ª Copa de Arrancada de Carros Rádio Controle, que mais uma vez trouxe muitos competidores e emocionantes momentos com as “puxadas” das miniaturas, até pelas batidas ao final da pista, afinal, era o único jeito de segurar esses pequenos canhões. Ao final, fogos de artifício mostravam o encerramento da competição que foi seguido pela entrega dos troféus aos ganhadores.

Uma noite antes, duas figuras conhecidas no mundo dos customizados pegavam a Rodovia Dutra no Rio de Janeiro rumo a um “bate-volta” sentido a capital paulistana. Trata-se do Fabio Mendes, apresentador do Canal D2M e do Bola WB, fotógrafo automotivo do Rio, que acompanha e faz seus trabalhos em parceria com o “D2”.

Chegando em SP, outra pessoa especial, mas do mundo das duas rodas, já o esperavam para gravar algumas cenas pela cidade, estamos falando do Kleber Atalla, ou simplesmente “Tiozão” para os espectadores. Aquele que faz suas gravações a bordo de uma Honda CB600F Hornet, customizada na cor branca, proprietário do Canal KLE621, que também vem fazendo muito sucesso. Ambos se juntaram para, além de tentar unir os carros e as motos em prol da paz, também comparecer nessa edição do Auto Show Collection.

E foi um sucesso, pois, mal conseguiram filmar os carros em exposição devido aos seus seguidores e fãs, que chegavam a todo momento a fim de trocar idéias e conhecer melhor o trabalho dessas duas figuras. Nossa equipe apareceu em alguns desses momentos, no vídeo sobre o Sambódromo veiculado no Canal D2M e também no vídeo de agradecimento veiculado no Canal KLE621. Em ambos os casos tivemos a oportunidade de estabelecer novas parcerias, das quais onde “pessoas do bem juntas, só pode dar certo” frase comentada pelo D2.

Além das atrações e exposições dos carros antigos e especiais, que tradicionalmente acontecem todas as terças, empresas também apresentam e vendem seus produtos e serviços, umas delas é a The Cithy Personalização, que oferece adesivos, envelopamento em vinil, Sticker Bomb, entre outros.

Agradecemos a assessoria de imprensa da Matel, mas também ao Rodrigo Perini, um dos organizadores dos clubes expositores deste evento. Consulte as datas dos próximos eventos automotivos acessando nossa agenda, ou acompanhe para receber nossas últimas atualizações por email e redes sociais.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Bolivia
22 de outubro de 2012 09:50

A distribuição  dos carros desse modo pela pista fica muito melhor!!! show de bola!!

Pardo
Pardo
20 de outubro de 2012 18:21

Show de bola os carros que compareceram ao evento, mas tem um porém… cade as fotos dos rádio controlados???

autocustom
20 de outubro de 2012 23:49
Resposta para  Pardo

Olá Pardo, obrigado pela observação. Não conseguimos registrar as miniaturas de perto, mas estamos aguardando algumas fotos de um parceiro para completar o álbum. Atenciosamente.