7.278

visitas

2º Encontro Beneficente em Guarulhos: Especial Dia das Crianças

Publicado por

  • 1 de outubro de 2012

Em especial ao dia das crianças, a Equipe Salmo 23 antecipou a arrecadação de brinquedos e mantimentos em mais uma edição do evento, que foi realizado no dia 23 de setembro de 2012 no bairro do Taboão, na cidade de Guarulhos, Grande SP.

Os clubes e competidores fizeram sua parte, enchendo a caçamba da VW Saveiro, à entrada do evento, com doações para serem distribuídas em instituições carentes. Esse era o único valor da entrada, pois o público pôde curtir o domingão com essa galera dos carros customizados de graça, além de ajudar ao próximo.

E no campeonato, carros rebaixados, customizados e com muito som automotivo entraram na arena da 101% Eventos para fazer as medições, que em conjunto com a organização do evento também premiou a equipe que trouxe o maior número de veículos e participantes.

KPICASA_GALLERY(EncontroBeneficenteEmGuarulhosEspecialDiaDasCriancas)

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
João
João
10 de outubro de 2012 23:34

Não é Minha Não Chefe A Minha é  195/50/15 Rodas Do Astra CD (y) Fica Feio Pra quem Não Sabe Admira O Carro !

Carlinhos
Carlinhos
9 de outubro de 2012 22:56

O do corsa wagon deve ser 14 com pneus205/60/14,,ficou muito feia essas rodas..acredito q o dono deva ser até esse joao achando que ficou bonita,ai aiii ,na próx coloca umas rodas aranhas 14 deve ficar melhor…quem vive de passado é seu museu mudado para 2000

João
João
2 de outubro de 2012 23:53

Só Pra Tirar Um Duvida Sabe Qual Aro é A Corsa wagon E Como Que o Cara Fez Pra Baixa Tanto? Tenho Uma Tbm E Não Axo Jeito De Deixa Mais Baixa. Flw Vlw

Fabio Lopez
Fabio Lopez
2 de outubro de 2012 15:36

Muito legal o evento parabens pela iniciativa de todos que estiveram na organização nada melhor unir nossas paixões com a fraternidade para ajudar pessoas necessitadas.. quanto as fotos muito boas tambem so que a tempo venho observando nos eventos ..um BOICOTE com uma das principais equipes de São Paulo cade a galera do MandaCars que estava presente em peso nesse evento … abraço a todos !!