6.371

visitas

Oversign apresenta seus primeiros carros com envelopamento líquido

Publicado por

  • 26 de setembro de 2012

Após o grande lançamento do Power Revest, antes mesmo da distribuição pela fábrica, já haviam compradores e proprietários de veículos interessados em customizá-los com o envelopamento líquido.

Com isso, a OVERSIGN foi a primeira loja a utilizar esse método no Brasil, atendendo os primeiros clientes desse tipo de serviço em São Paulo, onde foram utilizadas uma variedade de cores, entre Camaleão, Branco Pérola, Branco Fosco, Vermelho Ferrari e Amarelo Sol.

O último projeto foi um Hyundai Veloster com aro 20″ (fotos), que inicialmente recebeu o envelopamento Vermelho Ferrari e uma semana depois, após a satisfação do cliente com essa nova praticidade, foi envelopado de Amarelo Sol, fazendo sucesso por onde passa.

A OVERSIGN oferece outro diferencial, disponibilizando a aplicação do produto em menos de 24 horas, onde o proprietário do veículo deixa o carro a noite e retira pela manhã, o que levou a empresa criar o serviço chamado de “Envelopamos enquanto você dorme”.

Saiba mais:
www.oversign.com.br

ATENÇÃO! Novo endereço: www.autocustom.com.br/guia/oversign

Fotos: Divulgação

Notificação
Notificar
10 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
danilo
danilo
23 de agosto de 2013 14:24

quero sabe como fasso pra comprar um kit desse pra comecar um trabalho em minha cidade … aparelhos etc poderia mim informar obrigado 06496114462

wellington
wellington
20 de junho de 2013 23:29

eu tenho um GM,branco e gostaria de saber se eu posso mudar de cor no envelopamento e quanto custa um envelopamento de veiculo medio

marcos honorio da silva
marcos honorio da silva
1 de maio de 2013 15:50

bom dia oversign quanto tempo dura essa envelopage e melhor q a oltra quanto custa o galao como fasso p/adiquerir vcs vende

geyson santos
geyson santos
16 de fevereiro de 2013 23:16

como que faso pra ter este produto gostei de mais ,gostei de mais como que faso pra conprar um preto

adriano
adriano
4 de dezembro de 2012 14:27

solicito informaçao de vendas de produto de envelopamento liquido,tabela de preços aplicaçao e quantidade minima de compra????